Suíte Para Crianças

Por: Leandrus  

Em: 26/10/2012 12:48

Imagem para avaliação
Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!! [:D]

Leandrus: oi Leandrus!! tudo bem?? esta sua imagem deste quarto ficou ótima, gostei bastante além da modelagem, também da \"iluminação quente\" que deu um ar de aconchego a este quarto.

Realmente sua imagem ficou muito bem configurada em termos gerais e principalmente de iluminação. Parabéns.

Me pareceu que esse quarto está de noite por causa dessas luzes acesas. Se você quis passar mesmo na sua imagem um aspecto \"noturno\", meus Parabéns, você caprichou bastante e conseguiu.

Modelou tudo isso nessa cena 3d? Ou usou alguns \"models 3d\" prontos?

Parabéns.

Bonita cena.

Abraços e sucesso.

Obrigado pelos elogios
Olá Leandrus... acho que falta uma jogada de cores (já que é infantil) e tbm no meu ponto de vista a imagem está amarelada, alguns objetos estão muito opacos, ex: as duas cadeiras dessa forma toda branca fica parecendo de gesso, eu colocaria ao menos o estofado de outra cor, um outro ponto importante na cena é o AO que está muito forte.

No mais acho que esse é o caminho... parabéns e avante!!
\"Com uma folha qualquer eu desenho um sol amarelo... e com 5 ou 6 setas é facil fazer um castelo\" http://marcelorezende3d.blogspot.com/
muito bacana.
Renan de Almeida
Bela cena!

Achei só o AO um pouco forte dimais.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1043

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.