Interna Apto

Por: Edjácomo  

Em: 27/10/2012 17:18

Caro colegas criticas por favor?
Joao 6:47Em verdade, em verdade vos digo: Aquele que crê tem a vida eterna.http://www.estacao3d.com
kra gostei mto...
axo bacana esse estilo de iluminacao...
fez em mr ou vray? abraços
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! [:D]

edana: oi edana!! tudo bem?? essa imagem interna desse apartamento ficou muito boa; o estilo da iluminação ficou maravilhoso.

Existe uma certa predominância de cores parecidas nesta cena, uma espécie de \"tom sob tom\", mas mesmo assim gostei bastante da sua iluminação.

Parece que ficou uma iluminação de um \"horário vespertino\" ( meio dia às 18:00 h )

A modelagem ficou muito boa, agora os materiais acho que precisa melhorar nos granulados ( pontos pixelados ) que apareceram na parede revestida com uma espécie de fórmica.

Ficou um certo \"noise\" no brilho laqueado da madeira do American bar. Corrigi isso que sua imagem pode ficar bem melhor, tudo bem??

As duas luminárias ficaram bem bonitas e os materiais também ficaram bem realistas.

Gostei da sua cena, a iluminação me agradou muito. Experimenta fazer uma cena desta noturna com as luzes acesas, o que achas?? manda notícias.

Parabéns.

Nota 10.

Forte abraço e sucesso.

________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...

moça!

Se não me engano tu usa o v-ray como render.
para vc tirar esses granulados vc deve aumentar o parametro SUBDIVS dos materiais que estão apresentando este problema. Por padrão, acho que permanece com valor 8, aí tu aumenta para uns 64 e boa.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 921

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.