Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! [:D]
edana: oi edana!! tudo bem?? essa imagem interna desse apartamento ficou muito boa; o estilo da iluminação ficou maravilhoso.
Existe uma certa predominância de cores parecidas nesta cena, uma espécie de \"tom sob tom\", mas mesmo assim gostei bastante da sua iluminação.
Parece que ficou uma iluminação de um \"horário vespertino\" ( meio dia às 18:00 h )
A modelagem ficou muito boa, agora os materiais acho que precisa melhorar nos granulados ( pontos pixelados ) que apareceram na parede revestida com uma espécie de fórmica.
Ficou um certo \"noise\" no brilho laqueado da madeira do American bar. Corrigi isso que sua imagem pode ficar bem melhor, tudo bem??
As duas luminárias ficaram bem bonitas e os materiais também ficaram bem realistas.
Gostei da sua cena, a iluminação me agradou muito. Experimenta fazer uma cena desta noturna com as luzes acesas, o que achas?? manda notícias.
Parabéns.
Nota 10.
Forte abraço e sucesso.
________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...