Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! [:D]
Gutemberg: oi Gutemberg!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO AO SITE DA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! essa sua imagem \"Entardecer\" ficou muito boa, meus Parabéns.
Gostei bastante da modelagem, dos materiais aplicados, os mapeamentos ficaram bem configurados, a iluminação na minha opinião, foi a que mais gostei, ficou linda demais.
Os materiais principalmente do piso de tacos em madeira ficaram muito bons, essa \"espreguiçadeira\" com esse metal ficou muito bonita.
O metal desse apoio para o abajur ficou bem bonito. Gostei também dessa pintura na parede de trás da cena.
Muito bonita sua cena como um todo. Você usou o render V-Ray?? manda notícias.
Parabéns.
Nota 10.
Forte abraço e sucesso!!
__________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...