Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]
Sandro Lopes: oi Sandro!! tudo bem?? primeiramente gostaria de te dar os Parabéns pelas duas imagens que você fez, muito boas como sempre.
Na sua primeira imagem particularmente gostei mais do que da segunda; achei também muito boa a segunda imagem porém achei um pouquinho \"escuro\" a iluminação do céu, tudo bem??
No mais suas duas imagens estão ótimas, você trabalha super bem e é um ótimo artista gráfico. Todas as suas cenas são bem caprichadas e muito bem feitas.
A minha única sugestão, seria apenas o que os nossos amigos e colaboradores \"frangao\" e \"3d sonic\" falaram e \"aumentar\" o nível de iluminação do céu, pois achei o mesmo escuro em relação a sua luz da cena 3d, tudo bem??
Parabéns pelos trabalhos \"Sandro Lopes\".
Nota 10.
Forte abraço e sucesso!!
________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...