Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! [:D]
carlosmrj: oi carlosmrj!! tudo bem??
Parabéns pelo seu
trabalho e sua
ótima imagem. Realmente você caprichou bastante e eu gostei da sua
iluminação e do
render também.
Quanto a
questão da
grama que você tinha comentado
\"carlosmrj\" você pode fazer a grama com
\"vray fur\" ou até mesmo com o
\"hair and fur\" pois o V-ray do 3ds Max reconhece o
\"hair and fur\", tudo bem??
O macete para usar o
\"hair and fur\" do 3ds Max com o render V-Ray do 3ds Max é primeiro nas opções de
\"Environments and effects\" ( tecla de atalho \"8\" ) na opção de
\"Hair rendering options\" escolha o
\"mr prim\", como mostra a imagem abaixo:
Para acelerar a
renderização do hair pelo render
V-Ray do 3ds Max, você pode
desabilitar o parâmetro
\"Tip fade\" na seção de parâmetros do material do
modificador \"hair and fur\", como mostra a imagem abaixo:
O render
V-Ray irá funcionar bem com esta
opção, se for necessário, mas os
tempos de renderização pode ser
substancialmente aumentados por causa dos cabelos
semi-transparentes.Espero ter ajudado de alguma forma.
Parabéns pelo seu trabalho e pela sua imagem.
Forte abraço e sucesso!!
_________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...