Comparativo

Por: Mepi 3d  

Em: 08/11/2012 23:30

Comparativo- Apartamento Decorado e Maquete
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! [:D]

Mep3d: olá pessoal da Mep3d!! tudo bem com vocês?? Parabéns por mais um belo trabalho de reprodução de um ambiente interno.

Realmente este trabalho de vocês é mais um muito bem feito. Desta vez a única coisa que dá para notar que é 3d na terceira imagem, é mais uma vez o fundo da janela que saiu no render final com o \"environment\" padrão do render.

Mas no restante o trabalho de vocês está como sempre maravilhoso, sem comentários. Se não olhasse cotidianamente tantos trabalhos 3d há anos, digo com certeza que seria quase impossível saber o que é 3d do que não é 3d, podem ter certeza.

O conjunto do trabalho de vocês: modelagem, materiais, texturização, iluminação e render estão maravilhosos como sempre.

Parabéns por mais um belo trabalho.

Nota 10.

Forte abraço e sucesso!!

cara!

Fica até um pouco difícil identificar o 3d e a foto. Poderia ter sido em resolução maior a imagem.
Obrigado pessoal
então comecei postas os trabalhos agora aqui na Tres D 1,
Para ser sincero não sei mexer muito aqui ainda, como que faço para postar as imagens em alta????
O site aceita imagens de até 512 kB. Então o que vc pode fazer, caso a imagem seja maior do que isto, é abrir no photoshop e tem lá uma opção parecida com \"salvar a imagem para web\". Aí possui opções para vc abaixar o tamanho da imagem conforme vai deslizando a barra para diminuir a qualidade. Eu já diminuir a qualidade para 60% e não vi nitidamente uma diferença de qualidade com a imagem original.

Uma outra maneira é abrir no paint do windows mesmo e salvar a imagem como jpeg. O tamamnho diminui bastante e a perca de qualidade é quase imperseptivel.
Valeu pela dica amigo
Muito obrigado
as próximas eu posto com mais resolução
pensei que talvez poderia ter alguma maneira de postar elas em alta.
Valeu pela dica amigo
Muito obrigado
as próximas eu posto com mais resolução
pensei que talvez poderia ter alguma maneira de postar elas em alta.

A forma que lhe falei irá manter as proporções (exemplo 1920 x 1080). O que irá acontecer é uma perda de qualidade, mas até um certo ponto é quase imperceptível ao olho. Há ainda uma outra maneira que alguns usuários costumam fazer que é postar a imagem em um site de imagens e aí deixar o link aqui de forma que a imagem já apareça no tópico. Aí quando clicar nela já vai para o tal site e poderá ve-la em alta resolução. Esqueci o nome do site agora.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1028

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.