Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]
david studio: oi david!! tudo bem?? Parabéns por mais uma bela cena feita por você. Realmente está uma composição no geral muito agradável e suave. =]
Gostei bastante da modelagem, do piso de tacos em madeira, da estante metálica que ficou com um ótimo material, o caixote em madeira também ficou muito legal, com essas ripas em madeira tortas.
A parede de tijolo branco você a fez com bump, displacement, vector displacement ou normal map?? Manda notícias.
A iluminação ficou bem suave, interessante e as sombras bem tênues.
Parabéns pela bela imagem.
Nota 10.
Forte abraço e sucesso!!
__________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...