Espaço Relax

Por: Mepi 3d  

Em: 12/11/2012 00:38

Espaço Relax -One Place Home Business-Palmas-TO
Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!! [:D]

Mep3d: olá pessoal da \"Mep3d\", tudo bem com vocês?? Parabéns pela bela imagem do \"Espaço Relax\".

Gostei bastante da imagem de vocês, a modelagem está boa, os materiais também, as texturas ficaram legais, gostei da iluminação e do render.

A minha única \"crítica construtiva\" é com relação ao piso. O \"brilho specular\" em muitos pontos do piso que vocês colocaram, passou a impressão pelo menos pra mim, de ser um espelho d\'água por causa do reflexo das luzes no piso.

Esse piso de vocês é monolítico?? Sem rejuntes?? Mandem notícias.

Se o piso for como eu tinha falado, desconsiderem o que falei sobre o mesmo passar a sensação de \"espelho d\'água\", tudo bem??

Achei um \"errinho\" na imagem de vocês. Tem um pilar que sobe até o forro e o encontro da cabeça do pilar está entrando dentro do rasgo de luz, o que seria \"esteticamente horrível\" de ver e principalmente de acontecer em uma obra. =]

Sugestão: Ou vocês mudam o pilar de posição para o mesmo encostar e tocar o forro sem nenhum rasgo de luz para atingir, ou vocês mudam a posição desse rasgo de luz no forro.

A decoração ficou muito boa.

Parabéns pelo trabalho de vocês.

Forte abraço e sucesso!!

Em relação ao piso
Seria essa a proposta mesmo, o piso representado seria um marmoglass que é aquele mármore industrializado.
Aonde você falou do pilar ali na verdade é um detalhe na sanca . não deu para ver nessa imagem mais mais um pouco para o lado direito tem um detalhe na parede e o detalhe da sanca é para acompanhar.

Abs
Sucesso

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1036

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.