Loja Stylo Móveis

Por: Aroldo Junior  

Em: 13/11/2012 03:06

Primeira loja de móveis que faço, por favor C&C para que possa melhorar. Brigaduuuuu.
E aí!

Ficaram legais! Não sei muito sobre organização de uma loja, então nem sei muito o que comentar.
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! [:D]

Dinho45: oi Dinho45!! tudo bem?? Gostaria de te Parabenizar pelas duas imagens que você fez. Sempre atencioso e caprichoso nos mínimos detalhes com seu trabalho.

Realmente esta é uma bela imagem de uma loja, creio que conseguiu passar bem o que querias.

Agora uma coisa que não me agradou muito na sua imagem foi o posicionamento da câmera. Pelo menos a nível de observador eu não consegui \"sentir\" a VERDADEIRA ALTURA desta loja, pois o posicionamento da sua câmera não valorizou o ambiente, em termos de \"escala humana\".

Minha sugestão seria que você colocasse a câmera na altura do observador, mais ou menos a 1,73 m de altura, para podermos ter a sensação da real dimensão desta loja.

Mas essas duas vistas que você fizeste está valendo e estão muito boas, só acho que poderia melhorar o nível de iluminação delas no teto, pois achei meio escuro.

Bem, essas são as observações, ok??

Parabéns pelo trabalho \"Dinho45\".

Forte abraço e sucesso!!

___________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
new, valeu meu amigo.

Danilo, muito obrigado pela força mano, quanto as observações vou fazer as alterações e posto novamente.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1079

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.