Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! [:D]
Dinho45: oi Dinho45!! tudo bem?? Gostaria de te Parabenizar pelas duas imagens que você fez. Sempre atencioso e caprichoso nos mínimos detalhes com seu trabalho.
Realmente esta é uma bela imagem de uma loja, creio que conseguiu passar bem o que querias.
Agora uma coisa que não me agradou muito na sua imagem foi o posicionamento da câmera. Pelo menos a nível de observador eu não consegui \"sentir\" a VERDADEIRA ALTURA desta loja, pois o posicionamento da sua câmera não valorizou o ambiente, em termos de \"escala humana\".
Minha sugestão seria que você colocasse a câmera na altura do observador, mais ou menos a 1,73 m de altura, para podermos ter a sensação da real dimensão desta loja.
Mas essas duas vistas que você fizeste está valendo e estão muito boas, só acho que poderia melhorar o nível de iluminação delas no teto, pois achei meio escuro.
Bem, essas são as observações, ok??
Parabéns pelo trabalho \"Dinho45\".
Forte abraço e sucesso!!
___________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...