Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!! [:D]
juliano.henrique: oi Juliano!! tudo bem?? Parabéns pela sua ótima cena, realmente ficou um trabalho bem bonito.
Gostei bastante do conjunto da sua imagem, a modelagem ficou muito boa, as texturas bem legais, a iluminação ficou legal e bem suave.
Tenho algumas \"críticas construtivas\" que podem ajudar a melhorar sua imagem, tudo bem??
Senti falta de um mapa \"displacement\" na sua grama, ou um \"hair and fur\" mesmo para deixá-la ainda mais real.
Poderia aproveitar e colocar pelo menos uma ou duas pessoas na sua cena, um carro em um dos cantos da sua imagem, ok??
Melhora esses coqueiros em 3d. Vejo que muitos leitores e participantes aqui da 3d1 usam este modelo de coqueiro 3d, mas acho sinceramente que a imagem não fica realista, pois acho esse modelo de coqueiro 3d muito \"fake\" ( irreal ).
No mais sua cena está maravilhosa, com uma ótima iluminação, bem suave e linda. Gostei bastante do B.G ( background ).
Parabéns pela sua cena.
Forte abraço e sucesso!!
_________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...