Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!! [:D]
netiquinho: oi netiquinho!! tudo bem?? Parabéns pelo seu trabalho e pelo capricho com que você fez essas imagens.
Realmente é um trabalho muito bonito, bem feito e caprichado. Na sua segunda imagem a parte externa é também 3d?? Acho que é, manda notícias.
Tenho somente uma única \"crítica construtiva\" a suas imagens: Na sua segunda imagem achei um pouquinho o \"noise\" exagerado; sugiro que o diminua ainda mais na pós-edição, se você usou o \"Photoshop\" ou \"Gimp\", ok??
Modelagem, texturas, materiais, iluminação e render muito bons.
Parabéns pelas suas imagens, ficaram muito boas.
Nota 10.
Forte abraço e sucesso!!
__________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...