Fachada

Por: Bruno Santi 3D  

Em: 22/11/2012 10:45

Bom dia Galera segue Fachadas acabada de ser finalizadas...

espero que gostem...
Modelado no sketchup e finalizado no 3D max...

abraços
att

alta:
http://brsanti3d.blogspot.com.br/2012/11/fachada-sketchup-3d-max-v-ray-e.html

http://www.facebook.com/media/set/?set=a.217206754980364.59775.217204911647215&type=3
Blog: http://www.brsanti3d.blogspot.com/ FanPage:http://www.facebook.com/pages/Bruno-Santi-3D/217204911647215?ref=hl
E aí brother!

Acho que só o branco que estourou muito.
Nos vidros poderia ter inserido um noise bem de leve só para não deixar os reflexos muito certinhos.

Veja nos links como é bem de leve que os reflexos ficam meio desalinhados:
http://img.estadao.com.br/fotos/84/83/53/8483534855F04921BB744A10DF1DA1BC.jpg
http://rotaenergia.files.wordpress.com/2011/11/janela-20111111222612.jpg
http://brasileirosnosusa.files.wordpress.com/2007/12/predios-m.jpg
E ai Man!

Boa dica cara vou tentar aplicar nas outras maquetes...

Valew

abraços
att.
Blog: http://www.brsanti3d.blogspot.com/ FanPage:http://www.facebook.com/pages/Bruno-Santi-3D/217204911647215?ref=hl

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717078.

Total de membros registrados: 143038

Últimos membros registrados: Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335.

Usuário(s) on-line na última hora: 1176

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.