Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! [:D]
thiagopagung: oi thiagopagung!! tudo bem?? Parabéns pela sua imagem, a mesma ficou legal, porém tenho algumas observações a fazer, pode ser?? Obrigado!!
Algumas \"críticas construtivas\": A modelagem está muito boa, porém os materiais podem melhorar ainda mais, não ficaram realistas os materiais que você usou nesta imagem.
Que tipo de \"iluminação\" você usou na sua cena?? Que render usou?? Mental Ray?? V-Ray?? Manda notícias.
Os shaders ( interação dos materiais com a luz 3d ) precisam ser mais realistas na sua imagem, tudo bem??
Aguardo respostas suas, ok??
Parabéns pelo trabalho.
Forte abraço e sucesso!!
_________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717077.
Total de membros registrados: 143038
Últimos membros registrados: Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335.
Usuário(s) on-line na última hora: 583
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .