Bar

Por: thiagopagung  

Em: 22/11/2012 19:50

Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! [:D]

thiagopagung: oi thiagopagung!! tudo bem?? Parabéns pela sua imagem, a mesma ficou legal, porém tenho algumas observações a fazer, pode ser?? Obrigado!!

Algumas \"críticas construtivas\": A modelagem está muito boa, porém os materiais podem melhorar ainda mais, não ficaram realistas os materiais que você usou nesta imagem.

Que tipo de \"iluminação\" você usou na sua cena?? Que render usou?? Mental Ray?? V-Ray?? Manda notícias.

Os shaders ( interação dos materiais com a luz 3d ) precisam ser mais realistas na sua imagem, tudo bem??

Aguardo respostas suas, ok??

Parabéns pelo trabalho.

Forte abraço e sucesso!!

_________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! [:D]

thiagopagung: oi thiagopagung!! tudo bem?? Parabéns pela sua imagem, a mesma ficou legal, porém tenho algumas observações a fazer, pode ser?? Obrigado!!

Algumas \"críticas construtivas\": A modelagem está muito boa, porém os materiais podem melhorar ainda mais, não ficaram realistas os materiais que você usou nesta imagem.

Que tipo de \"iluminação\" você usou na sua cena?? Que render usou?? Mental Ray?? V-Ray?? Manda notícias.

Os shaders ( interação dos materiais com a luz 3d ) precisam ser mais realistas na sua imagem, tudo bem??

Aguardo respostas suas, ok??

Parabéns pelo trabalho.

Forte abraço e sucesso!!

_________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...


Claro meu amigo, seja sempre bem-vindo e criticas me ajudam a melhorar meu trabalho.
Todas as cenas que crio eu uso o render V-ray, e neste caso das imagens dos bares, tive 2 madrugadas para fazer para ser entregue ao cliente, por isso da correria... Mas vlw pela dica! =D Depois vou dar uma tratada melhor e posteriormente eu posto novamente!
Poxa, gostei muito de todas as Imagens!!!
Vc teve um Òtimo trabalho ai em...
Tirando o balcão daquele ambiente japonês, que eu achei muito baixo, o resto ta muito bom, parabéns.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717077.

Total de membros registrados: 143038

Últimos membros registrados: Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335.

Usuário(s) on-line na última hora: 583

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.