Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]
Soares: oi Soares!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO AO SITE DA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! Parabéns pelo seu trabalho, você caprichou nesta cena, gostei bastante.
Modelagem está ótima, os materiais ficaram legais, as texturas boas, a iluminação ficou legal, porém ainda acho que poderia melhorar e o render ficou ótimo.
Ficou uma mancha branca de luz no teto, isso pode ser melhorado e você poderia também melhorar o \"nível de iluminação\" da sua cena, não precisa nem ser direto no 3ds Max, pode ser mesmo na pós-edição, usando o Photoshop.
Parabéns pelo seu trabalho, pelo seu esforço e empenho.
Nota 10.
Forte abraço e sucesso!!
________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...