- INTERNA QUARTO

Por: Alison  

Em: 27/11/2012 12:06

POW GALERA ESTOU AQUI DANDO MAIS UM UP EM UMA IMAGEM INTERNA QUE ESTOU APRENDENDO AGORA PRA MIM ACHO QUE JA ESTA FINALIZADA , MAIS ESTOU POSTANDO PRA SUJESTOES PARA EM QUE TENHO QUE MELHORAR , ABRAÇOS A TODOS !!

http://aliisonviitor3d.blogspot.com.br/

[email protected]
________________________________________
Quando a caminhada fica dura....só os duros continuam caminhando.
putz véio!
parabéns amigo!
gostei muito dos reflexos, tem até na tela do pc, muito bom mesmo!
só achei a camera muito distorcida mais tá certo porque tem que pegar um quarto retângular neh! pra mim está bom! só melhorar isso e também uma melhorada na cama o resto tá muito bom pra mim! abraços amigo valew
só o AO que tá um pouco forte.
só o AO que tá um pouco forte.


VOU VER SE BAIXO NEW , TIVER UM TEMPO FLW PELA A DICA

http://aliisonviitor3d.blogspot.com.br/

[email protected]
________________________________________
Quando a caminhada fica dura....só os duros continuam caminhando.
putz véio!
parabéns amigo!
gostei muito dos reflexos, tem até na tela do pc, muito bom mesmo!
só achei a camera muito distorcida mais tá certo porque tem que pegar um quarto retângular neh! pra mim está bom! só melhorar isso e também uma melhorada na cama o resto tá muito bom pra mim! abraços amigo valew


pow cara a camera eu tentei pega o quarto todo mostrando como é , e a cama eu mudei o material dela todinho vlw pela a dica brother

http://aliisonviitor3d.blogspot.com.br/

[email protected]
________________________________________
Quando a caminhada fica dura....só os duros continuam caminhando.
e ai Alison blz!

Gostei da cena kra, parabens, como disse o New o AO ta muito forte, as sombras estão um pouco granuladas, mais o render no geral ta muito legal, gostei do tablet ligado sobre a mesa, e a cadeira é muito massa, parabens!

Ta Evoluindo rápido, show.
Muito bacana a cena cara, parabéns! Acho que pra melhorar, só o que o new e eddy já notaram, mais o material da cortina que pode melhorar um pouco. Qual render você usou? Se for vray, tenta aplicar um vray2sided material com um pouco de refração nessa cortina.
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
opa, ta massa essa cena, segue alguns items que vai melhorar mais ela:

1- a textura do painel da tv está low;
2-o bump do chão está estranho
3- aconselho fazer outra cortina
4-o bg não esta condizente com a cena e sua iluminação
e ai Alison blz!

Gostei da cena kra, parabens, como disse o New o AO ta muito forte, as sombras estão um pouco granuladas, mais o render no geral ta muito legal, gostei do tablet ligado sobre a mesa, e a cadeira é muito massa, parabens!

Ta Evoluindo rápido, show.


pow eddyh vlw cara pelo o elogio , isso que o new disse ta certo e por quer o tempo ta corrido aqui mais logo tou ajeitando isso ai a sombra acho que deve ser o subdivs , mais logo tou ajeitando isso ai cara vlw abraços

http://aliisonviitor3d.blogspot.com.br/

[email protected]
________________________________________
Quando a caminhada fica dura....só os duros continuam caminhando
Muito bacana a cena cara, parabéns! Acho que pra melhorar, só o que o new e eddy já notaram, mais o material da cortina que pode melhorar um pouco. Qual render você usou? Se for vray, tenta aplicar um vray2sided material com um pouco de refração nessa cortina.


pow cara tiver um tempo vou ajustar isso ai da cortina ewu uso vray2 adv irmao vlw pela a dica cara abraços , logo logo tou mudando isso ai

http://aliisonviitor3d.blogspot.com.br/

[email protected]
________________________________________
Quando a caminhada fica dura....só os duros continuam caminhando

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717078.

Total de membros registrados: 143038

Últimos membros registrados: Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335.

Usuário(s) on-line na última hora: 1171

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.