Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! [:D]
Marcelo Freire: oi Marcelo!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO AO SITE DA 3D1, ESPERO QUE POSSA PARTICIPAR BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! Parabéns pelo seu trabalho, esse \"espaço fitness\" ficou excelente.
O que mais gostei obviamente e o que deu mais realismo a sua imagem, foi a maravilhosa piscina criada por você, ficou simplesmente linda demais.
Tenho a impressão que você gerou \"caustic\" na piscina, não foi?? Usou o render V-Ray no seu trabalho?? Manda notícias.
Ótima modelagem, materiais, texturas, iluminação, render e pós-edição excelentes.
Sua cena ficou linda, sem comentários.
Nota 10.
Forte abraço e sucesso!!
________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...