fitness

Por: Marcelo Freire  

Em: 28/11/2012 11:52

essa e uma imagem de uma animação
- e nois pivete , muito boa a cena parabens pra nois :D
Gostei do projeto man, parabéns!
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
Ai Marcelão, isso Aew Brother!!! Parabens
Portfólio: https://www.behance.net/gustavocgomes [email protected] Face: Gustavo.cgomes.5
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! [:D]

Marcelo Freire: oi Marcelo!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO AO SITE DA 3D1, ESPERO QUE POSSA PARTICIPAR BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! Parabéns pelo seu trabalho, esse \"espaço fitness\" ficou excelente.

O que mais gostei obviamente e o que deu mais realismo a sua imagem, foi a maravilhosa piscina criada por você, ficou simplesmente linda demais.

Tenho a impressão que você gerou \"caustic\" na piscina, não foi?? Usou o render V-Ray no seu trabalho?? Manda notícias.

Ótima modelagem, materiais, texturas, iluminação, render e pós-edição excelentes.

Sua cena ficou linda, sem comentários.

Nota 10.

Forte abraço e sucesso!!

Bração!
Ricmage
cara!

Há duas coisas aí que podem melhorar,
1 - esse material da textura de tijolos achei meio sem vida, tipo, parece ser material STANDARD sem nada. Está um pouco longe para notar melhor, mas acho que falta um bump também.
2 - as divisões das telhas estão estranhas. Isso é texturas que vc usou aí para dividir as telhas né? É justamente essa parte que tá devendo.

No mais acho que é isso aí mesmo.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717078.

Total de membros registrados: 143038

Últimos membros registrados: Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335.

Usuário(s) on-line na última hora: 1164

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.