Cozinha no Vray para Catalogo

Por: Ericki7  

Em: 28/11/2012 17:18

Muito bom!
"Uma mente que se abre a uma nova ideia jamais retorna ao seu tamanho original"
vlw BrunoVilla
cara! Gostei do piso cor grafite!
vlw. new
cara, o geral ta em um nível muito bom, mas algumas coisas vc precisa prestar mais atenção por exemplo o sol esta muito fraco com relacao ao background que vc colocou bem estourado, eu gosto de backs estourados, mas no seu caso ele tem que condizer com o sol que precisa ser beeem forte, o seu piso esta correto, mas eu colocaria mais brilho ao inves de reflexo, mas soh um pouco pra manter o aspecto acetinado, para a parede eu posso lhe sugerir um mapa que tenho aqui? Os vidros acho que estão com boa profundidade de refração, está usando quanto no max depth? Acho que eh isso =]

https://dl.dropbox.com/u/14818289/WAL0001.jpg
vlw cara, pode sugerir sim.
...não usei Zdeph nesse projeto :)
eu nao falei zdepth, falei max depth do refract =]
a foi mal cara ..entendi errado . :)
e nem lembro quanto usei , porque?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710913.

Total de membros registrados: 138408

Últimos membros registrados: ERIC PIMENTEL, anna ketleen, henriquerubson, RevivaGlow , Calvertavenue, jinnha026, MitolynCanadaReviewCA, xenoprostmedicine.

Usuário(s) on-line na última hora: 397, sendo 26 membro(s) e 371 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, Cledson, rafa.carvalho, Luan, Fabio Catelleno, diegogrimm, emersonforentin, Frederico Wagner N. R., asdfghjklç, Eng Damasceno, alceu.camilo, Sergio1987, ToniCAD, Pierrejr78, Roberto Movanni, Lisandro, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, Osvaldo Arquiteto, An3dre, gago, mastermax, Max Idalgo, Osires Mathoso, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.