Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]
Jimi: oi Jimi!! tudo bem?? Parabéns pelas duas imagens postadas por você desse prédio. Tanto a imagem interna quanto a externa ficaram muito boas.
Na sua imagem interna, você usou o script para o 3ds Max chamado \"floor generator\" para fazer este belo piso de tacos em madeira?? Este script que mencionei é ótimo para criar pisos em madeira e ladrilhos hidráulicos também.
A iluminação de ambas as cenas ficaram muito boas também, gostei bastante. Na primeira imagem \"Jimi\" que está muito boa ( interna ), eu tiraria esse clarão branco de \"glare\" das janelas e colocaria uma paisagem ( background ), ok??
Na segunda imagem externa quando fui ampliá-la, a grama ficou com uma baixa resolução, acho melhor fazê-la em \"3d\" mesmo. Colocaria pessoas andando em frente a este belo prédio, pois passa uma sensação melhor de \"proporção arquitetônica\", tudo bem??
Aproveite e retire também o nome \"Evermotion\" da placa do carro na sua segunda imagem externa, ok??
Bem, é isso.
Parabéns pelas suas imagens e principalmente pelo projeto do prédio, que ficou bem bonito.
Forte abraço e sucesso!!
_________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...