Stereo - Prime

Por: carlosbulow  

Em: 29/11/2012 14:55

E aí brother!

O prédio ficou bem legal a iluminação.
Poderia somente tirar esse efeito de lens aí (ou seja o que for no brilho do reflexo da luz).
Fala neo.

Obrigado! O Lens, foi escolha do cliente, na verdade eu passei uma imagem com e outra sem, ele acabou escolhendo essa para finalizar.

E, maquete é de longe minha especialidade, não gosto muito, faço apenas qndo o retorno é muito bom, por isso se olhar atentamente verás que tem muitos problemas de iluminação entre outros... mas né... faz parte!! hehe

Abraço
Muito fera seus trabalhos Carlos, parabens!

vc tem site? manda ai pra gente ver o seu portifólio.
Muito fera seus trabalhos Carlos, parabens!

vc tem site? manda ai pra gente ver o seu portifólio.


Obrigado Eddy!!
segue link para ver mais dos meu trabalhos:
http://www.tresd1.com.br/forum/imagens-e-animacoes/imagens-artisticas-finalizadas/79126/1.html

Abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1164

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.