Interior

Por: Pavanijjb  

Em: 30/11/2012 13:20

Esta e minha primeira cena, feita para estudo e um dos renderes que farão parte dos meus trabalhos de conclusão do curso de modelagem

Fiquem a vontade para críticas e sugestões

[:)][:)][:)]
E aí!

A sua cena tá um pouco simples, mas gostei da iluminação. Vc poderia inserir uns quadros na parede (ou qualquer outra coisa para tirar o vazio dela) e colocar um rodapé também
kra ta legal a sua cena segue as dicas ae do new...
e da uma olhada nesses tijolos, pela escala real dele acho que deveriam ser um pouco mais compridos...abraços amigo
Vlw pessoal pela forca, assim q eu terminar um outro projeto que comecei vou ver se modelo mais alguns objetos, tenho um pouco de dificuldade com a relação do tamanho e da quantidade dos objetos de decoração com o ambiente, fiquei meio com medo de deixar o ambiente carregado

[:)][:)][:)]
ta bacana a cena cara parabens , so acho que as cadeiras estao vuando cara e o tapete tbm cara bota um bump na parede cara

http://aliisonviitor3d.blogspot.com.br/

[email protected]
________________________________________
Quando a caminhada fica dura....só os duros continuam caminhando
Vlw allison vou ver se consigo arrumar estes detalhes, quanto bump da parede poderia ter ficado mais forte msm, depois vou fazer um teste e ver se coloco um pouco de displaement tbm [;)]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717078.

Total de membros registrados: 143038

Últimos membros registrados: Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335.

Usuário(s) on-line na última hora: 1167

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.