Interior

Por: Pavanijjb  

Em: 30/11/2012 13:20

Esta e minha primeira cena, feita para estudo e um dos renderes que farão parte dos meus trabalhos de conclusão do curso de modelagem

Fiquem a vontade para críticas e sugestões

[:)][:)][:)]
E aí!

A sua cena tá um pouco simples, mas gostei da iluminação. Vc poderia inserir uns quadros na parede (ou qualquer outra coisa para tirar o vazio dela) e colocar um rodapé também
kra ta legal a sua cena segue as dicas ae do new...
e da uma olhada nesses tijolos, pela escala real dele acho que deveriam ser um pouco mais compridos...abraços amigo
Vlw pessoal pela forca, assim q eu terminar um outro projeto que comecei vou ver se modelo mais alguns objetos, tenho um pouco de dificuldade com a relação do tamanho e da quantidade dos objetos de decoração com o ambiente, fiquei meio com medo de deixar o ambiente carregado

[:)][:)][:)]
ta bacana a cena cara parabens , so acho que as cadeiras estao vuando cara e o tapete tbm cara bota um bump na parede cara

http://aliisonviitor3d.blogspot.com.br/

[email protected]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717078.

Total de membros registrados: 143038

Últimos membros registrados: Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335.

Usuário(s) on-line na última hora: 1167

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.