Sala 3D

Por: leodisousa3d  

Em: 05/12/2012 14:21

Iae Galera Blz!!!
essa é a minha primeira imagem 3d! espero q gostem !!!!
Leandro Maia leandromaia3d.wix.com/leandro
Tópido Editado por Eddy
iaê leandro blz ? ta muito boa a cena cara so acho que teriaque iluminar mais aqui a onde esta escuro , da uma ajustada nos material , os resto ta massa
Blz cara!!!!!!!!!!! vlw
http://www.leandromaia3d.wix.com/leandro Leandro Maia

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717078.

Total de membros registrados: 143038

Últimos membros registrados: Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335.

Usuário(s) on-line na última hora: 1152

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.