Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Rafael   Sorocaba-SP - AC
arbarcelos   Porto Alegre
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

claudiosdr   Brasil - CE
Kid   curitiba
renansantos   Cachoeiro / ES - ES
Paulo Lira   ferraz - AC

Fachada casa

Por: RENATO RAP  

Em: 12/12/2012 02:46

Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

RENATO RAP: oi Renato!! tudo bem?? Parabéns pelo seu ótimo trabalho dessa residência, muito realista e com uma iluminação maravilhosa, quente e muito aconchegante.

Essa residência está muito bonita e além disso, muito convidativa, quando você consegue passar a sensação para quem vê essa imagem, de literalmente estar lá dentro, com certeza você já atingiu o seu \"objetivo\", pode ter certeza.

Particularmente gostei muito do céu, acho que se escurecesse poderia, é claro, valorizar o projeto da residência, mas não precisa nem renderizar novamente e sim fazer uma composição com um céu noturno no \"Photoshop\" ou \"Gimp\".

Uma das cenas mais bonitas e mais caprichadas que já vi, realmente sem palavras.

Linda imagem.

Nota 10.

Forte abraço e sucesso.

_________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
Muito joia mesmo!
Cara nao esquece da bicicleta que ta meio desproporcional, acho.
parabens!
Parabéns Renatão, ficou muito fera cara, gostei muito do shader do carro. concordo com o pessoal que diz sobre o céu, acho que céu final de tarde daria outro ar na imagem, e me parece que os vasos de plantas estão chamando mais a atenção na cena, parecem grandes demais. Fora isso achei que ficou 10 o render cara.
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d
Adorei a imagem achei muito linda a iluminação interna da casa achei perfeita.[:D]
Pessoal, obrigado pelos elogios e pelas dicas. Por ser a primeira imagem desse gênero fico contente que tenha agradado a todos como o nosso amigo Danilo_icf comentou que é um projeto convidativo e que consiga passar a sensação para a pessoa que está observando.
Vou procurar melhorar as imagens com essas dicas e obrigado.

Aproveitando eu fiz algumas alterações e gostaria que vocês comentassem o projeto.

Todas as C$C serão bem vindas

Mt bacana seu trabalho, parabéns.
Q tipo de luz usou para iluminar o interior e deixar bem laranjado? Omni? Já tentei reproduzir esse tipo de luz e ainda nao consegui um resultado bacana. rs
Muito bonita parabéns...
Belas imagens, acho legal quando tem luz acesa dentro do ambiente.

parabéns
Excelente.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135164

Últimos membros registrados: vsdfvasdf, jvmferreira, THIAGO BARCELLOS, WASHINGTON.NBO, JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77.

Usuário(s) on-line na última hora: 747, sendo 19 membro(s) e 728 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardocps, Abilio, Renatto, robisonfalco, Reinaldo Silva, Le_Andro, Eduardo Ramos, Henrique Ribeiro, Lucas Reis, Jorge Henrique, Max Idalgo, Frederico Wagner N. R., Augusto Peixoto, Eber.Silva, Ronaldo Junior, Thiago Couto, Junior, Gibran Farfud, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.