alguns projetinhos basicos aii

Por: thiaguinhopva  

Em: 16/12/2012 12:08

bom dia pessoal, faz tempo q não posto nada aqui, então resolvi postas alguns renders simples e de qualidade média, estou fazendo um projeto que to dando o maximo de minha inteligencia aqui, assim q acabar posto ai pra vc blz!!
Caramba thiaguinhopva ta bom dimais seu trabalho.
Vai demora e muito pra chega num resultado assim.
Parabens!
Ola.

Olha ai que beleza de imagens!! NO geral todas estão boas. Eu imagino que essas imagem seja de trabalhos de maquete para clientes seus né? então vou te chamar a atenção para pensar como cliente e sempre ressaltar o produto dele no caso as casa, na imagem 3 o BG e parede branca se confundem. Na primeira imagem acho que a textura da madeira não ficou muito boa, parece bem fake. Mas é isso...

Abração
Poxa estão perfeitas suas imagens parabéns.
as imagens estão lindas, mais vc poderia ter caprichado mais como exemplo o mapeamento em volta da hidro que ficou na horizontal quando deveriam ficar na vertival, mais no contesto geral as imagens estão exelentes...
Vlw pessoal,
quanto ao bg, realmente vi só agr q deveria ter escurecido ele um pouco,,
e quanto a texturas das madeiras, geralmente eu modelo elas, mais quando estou corrido d+ eu acaso usando só um modificador displace, e acaba ficando mais fake
e no mapeamente a msm coisa, quando estou com tempo, capricho mais!!! rsrs
os clientes nem reparam essas coisas, oq eles querem é ver a volumetria em geral, cores, janelas etc,,

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717077.

Total de membros registrados: 143038

Últimos membros registrados: Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335.

Usuário(s) on-line na última hora: 581

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.