imagem externa

Por: bender  

Em: 19/12/2012 12:18

Oi pessoal, tudo certo?
Tempão que não posta nada, em lugar nenhum.
Fiz uma ceninha e como sobrou um tempinho tô postando aqui pra quem quiser ver e opinar.
Abraço e até.



https://www.maqueteseletronicas.com/
Um tempão, bota tempão, ta massa, felizão em revelo abração.some não
Arquiteto & Urbanista
e ai Bender blz!

Faz muito tempo que não te vejo por aqui mesmo kra!

Bom saber que vc esta de volta! Quem sabe não sobra tempo pra participar do Speed de Natal né!

Bela cena kra! como sempre!

Grande abraço!
Como sempre ótimo trabalhoe, grande mestre Bender!
Abração!
Grande Bender.
A cena tá linda, mas já vi cenas suas bem melhores.
Na água, tá refletindo uma pessoa? rs.
Abraços, some nao.
E ae bruxo sumido é shauhsa e que bom que voltou a postar e sempre com lindas imagens
valeu pessoal..abraço pra todos.
Mais um up

https://www.maqueteseletronicas.com/
poxa márcio... achei que tinha sigo abdusido brou.... welcome back... hehe

como sempre com belissimas imagens, show de bola p/ variar... iluminação na medida e materiais no capricho ....

abraço.. e vê se não some outra vez... hehe
a segunda matou a pau Bender, parabéns!!
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d
As duas estão excelentes, ...não dá pra escolher uma só!.
Abração....e...boas festas!
www.maquetes3d.weebly.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717077.

Total de membros registrados: 143038

Últimos membros registrados: Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335.

Usuário(s) on-line na última hora: 586

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.