quarto 2.0

Por: daniell_uchiha  

Em: 25/12/2012 11:42

modelagem 3DS MAX
render Vray 2.0
modelagem 3DX MAX
render Vray 2.0
Fala pessoal tudo bem, gostaria que vcs avaliasse meu trabalho dando uma nota de 0 a 10 faça crítica se for necessário blz. O que mais posso fazer para ficar mais realista.
Muito boa a imagem,só deixe o ambiente um pouco mais claro e tambem colocar pelos no tapete usando HAIR AND FUR ou VRAY FUR, as luzes photometricas ficaram muito boas,nota 9
valeu pela nota, em relação ao vray fur é minha máquina, quando em coloco ela trava na hora do render. valeu pelas dicas.
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

daniell_uchiha: oi daniell_uchiha!! tudo bem?? Parabéns pela sua imagem desse quarto, realmente ficou muito boa e bem caprichada essa sua imagem.

Modelagem está muito boa, os materiais também, as texturas ficaram legais, a iluminação com as luzes \"photometrics\" ficaram realistas e o render bem legal.

Realmente o nosso amigo e colaborador \"Mateus 3D\" tem razão, se você colocar cores mais claras nas paredes do seu quarto, a luz encontrará muito mais facilidade para espalhar e deixar mais iluminado o ambiente, tudo bem??

Parabéns pelo seu trabalho. Minha nota é: 8,50.

Para tirar 10,00 precisa ajustar, aumentar e melhorar mais o nível de iluminação ( multiplier ), mudar as cores das paredes e colocar \"hair and fur\" no tapete do quarto.

Coloque mais memória Ram na sua placa mãe, assim poderá trabalhar com muito mais conforto e tranquilidade.

Parabéns pela imagem.

Forte abraço e sucesso!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717077.

Total de membros registrados: 143038

Últimos membros registrados: Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335.

Usuário(s) on-line na última hora: 587

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.