sala 1.0

Por: daniell_uchiha  

Em: 25/12/2012 11:53

Fala pessoal tudo bem, gostaria que vcs avaliasse meu trabalho dando uma nota de 0 a 10 faça crítica se for necessário blz. O que mais posso fazer para ficar mais realista.
Olá daniell a imagem está bem renderizada só acho que voce poderia colocar um HAIR AND FUR no tapete e colocar uma textura de couro no sofa daria uma melhora na qualidade,de nota te dou nota 8,5
Muito bom
valeu vou colocar uma textura no sofá, depois eu coloco o novo render blz.
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

daniell_uchiha: oi daniell_uchiha!! tudo bem?? Parabéns pela sua bela imagem dessa sala de estar. Realmente com as dicas do nosso amigo e colaborador \"Mateus 3D\" sua imagem ficou bem melhor.

Porém ainda acho que ficou faltando o \"hair and fur\" do tapete da sua sala de estar e senti falta também do estouro de luz vindo da parte de fora do ambiente.

Em cenas diurnas, por exemplo, se for, é claro, em um país bastante tropical e ensolarado, como o nosso Brasil, percebe-se uma luz muito forte vinda do lado de fora do ambiente e raios de luz estourando o piso próximo a aberturas, como portas e janelas.

Me parece que no seu segundo render, senti falta desse estouro de luz no piso, chegando no tapete e na poltrona, ok??

Aproveite e coloque \"hair and fur\" no tapete, aumente a intensidade luminosa ( multiplier ) da sua luz principal ( vray light ), coloque mais \"bump\" no material preto do seu sofá e trabalhe mais sua imagem no Photoshop, dá para deixá-la bem mais realista usando várias recursos, ótimos por sinal, que o Photoshop nos oferece.

Minha nota para você é, 8,50 também.

Faça esses ajustes que com certeza ficará com 10,00.

Parabéns pelo seu trabalho.

Forte abraço e sucesso!!

cara valeu pelas dicas.
Muito bacana a imagem.
Barreto

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717077.

Total de membros registrados: 143038

Últimos membros registrados: Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335.

Usuário(s) on-line na última hora: 586

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.