SALA DE APT. PARA ESTUDO

Por: missionhill  

Em: 26/12/2012 16:02

SALA PARA ESTUDO, C&C SAO BEMVINDOS...
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

missionhill: oi missionhill!! tudo bem?? Parabéns pelo seu trabalho dessa interna desse apartamento, ficou bem legal.

Achei muito bonito a decoração desse apartamento, gostaria de te fazer algumas perguntas, pode ser?? Obrigado.

O piso desse apartamento é monolítico, sem rejuntes?? A maioria dos pisos é com rejunte, mas se não for essa intenção, tudo bem??

O painel na parede em amarelo ficou bem bonito, mas acho que o mesmo seria mais interessante se fosse \"fosco\", sem reflexo, porque em dias de sol, pode atrapalhar a visão de quem queira ver TV além de gerar reflexos indesejados para o espectador.

Na viga superior, em cima desse painel amarelo, a parede preta deu um charme a mais no ambiente e com o amarelo, gerou um contraste bem legal. Só acho que esse parede preta merece um pouco mais de \"noise\", tudo bem??

No mais seu trabalho está ótimo, muito bonito.

Parabéns.

Forte abraço e sucesso!!

VALEU DANILO PELOS TOQUES BRIGADAO, FIZ MEIO NA CORRERIA (1 DIA), MAS VOU TENTAR AJEITAR AOS POUCOS COM AS DICAS DE VOCES, VOU TENTAR TIRAR UM POUCO DO REFLEXO DO PAINEL E COLOCAR O REJUNTE NO PISO...COLOCAR UMA CORTINA TB TALVEZ, NAO SEI, VOU FAZER E POSTO O RESULTADO, VALEU...
Uma atualizada, espero que tenha ficado melhor...
LEgal cara! Mas sempre dá para aprimorar mais. Sempre em mente \"evoluir\".
show de bola [só as garrafas e os copos estão gigantes]
bola pra frente que essa já tá 100%
abraçow!
www.maquetes3d.weebly.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143037

Últimos membros registrados: juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF.

Usuário(s) on-line na última hora: 602

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.