Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]
missionhill: oi missionhill!! tudo bem?? Parabéns pelo seu trabalho dessa interna desse apartamento, ficou bem legal.
Achei muito bonito a decoração desse apartamento, gostaria de te fazer algumas perguntas, pode ser?? Obrigado.
O piso desse apartamento é monolítico, sem rejuntes?? A maioria dos pisos é com rejunte, mas se não for essa intenção, tudo bem??
O painel na parede em amarelo ficou bem bonito, mas acho que o mesmo seria mais interessante se fosse \"fosco\", sem reflexo, porque em dias de sol, pode atrapalhar a visão de quem queira ver TV além de gerar reflexos indesejados para o espectador.
Na viga superior, em cima desse painel amarelo, a parede preta deu um charme a mais no ambiente e com o amarelo, gerou um contraste bem legal. Só acho que esse parede preta merece um pouco mais de \"noise\", tudo bem??
No mais seu trabalho está ótimo, muito bonito.
Parabéns.
Forte abraço e sucesso!!
________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...