Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]
Thiago Luz: oi Thiago!! tudo bem?? Parabéns pelas suas lindas imagens, realmente é cada uma mais bonita do que a outra.
Já conhecia o poder desse renderizador \"Artlantis\" do software \"Sketchup\", pois na época que era aluno do curso de \"Arquitetura e Urbanismo\", um arquiteto e professor da faculdade fez um curso de Maquete Eletrônica, usando o \"Sketchup\" e o render \"Artlantis\".
Suas imagens estão bem bonitas, cheguei a pensar que tinham sido feitas no render V-Ray do 3ds Max, de tão bonitas que ficaram.
Isso é uma \"prova irrefutável\" de que quem faz a verdadeira diferença é o \"artista gráfico\", seu talento, conhecimento e habilidades e não o software \"X\", \"Y\" ou \"Z\" que todo mundo costuma usar.
Parabéns pelas lindas imagens. Tenho certeza que o cliente dessa casa ficou muito feliz mesmo em ver essas maravilhosas vistas, de tão caprichadas que ficaram.
Esperamos ver sempre seus trabalhos por aqui,\"Thiago Luz\".
Forte abraço e sucesso!!
________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...