Banheiro VRay (+18 anos)

Por: Nabucodonossor  

Em: 03/01/2013 16:26

Oi nabucodonossor, desculpa nao ser mais objetivo no post anterior.

Siguinti, a peça de madeira (acho!) e o vaso sanitario \"parece\" estar no mesmo alinhamento, sendo assim a tampa nao poderia abrir totalmente. sei que nao esta, mas a posicao da camera da essa impressao.
Observando mais atentamente, acho a moça desproporcional e nao o vaso.
Veja, pelo tamanho dela calculamos a distancia entre ela e o vaso e tudo o mais e fazemos isso espontaneamente automatico, dai supomos que alguma coisa esta desproporcional. Se o vaso esta proporcional ao tamanho de todos os objetos na cena, logo quem esta desproporcional é a moça. Veja, que citei as pernas esticadas dela anteriormente.
E qt a peça de madeira geralmente nao se usa objetos de madeira em banheiros devido a umidade.
Repito achei a imagem no geral muito bonita de verdade, é uma imagem agradavel.
Mas, o que esta bonito ate mesmo lindo pode nao estar correto.

Agora qt ao gamma ja nao posso te dizer nada é uma area (iluminacao) complexa que estou tentando aprender.
Se vc usa o v-ray pode dar uma olhada neste site.
http://www.aversis.be/tutorials/vray/vray-20-gamma-linear-workflow_01.htm
Boa sorte.

[:p] Hooo!! Muito 10! Esta TV da segunda imagem poderia ser uma de 42\" rsrs. Mas ficou muito bom!
creio eu que seja a subdivisão ou o noise que aquelas manchas no vidro juntamente com a parede. na minha opnião.
Gostei da sacada da luz estourando na janela. Da o ar de um dia ensolarado e consegue resolver o calcanhar de Aquiles de toda janela que é a paisagem que aparece...
recoloquei sua imagem aqui só para aparecer na seção.

Como iluminar um banheiro assim?
Muito bom, parabéns.....
luizhpmaciel@gmail.com
O vaso sanitário tá bem evidente na cena, e não parece ser um bom bloco, o material dele tmb não tá bom. Trocando isso já dá um plus na cena.
Talvez se o vidro além de jateado, tivesse uma coloração esverdeada, ou outra, também faria com que ele ficasse menos confuso!
Mas no geral tá legal, gostei da ideia.
Abs
https://www.maqueteseletronicas.com/
Concerteza o melhor render de todos hsuahsuah

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 713219.

Total de membros registrados: 140399

Últimos membros registrados: Grogandorth, Violetaharter, ErectoninMDMaleEnhancementprix, MenoMDMenopause, supraketouppleva, dollamaniac, Mtsouza, Martinmichae.

Usuário(s) on-line na última hora: 502

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.