Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Superfotos   Florianópolis (ILHA DA MAGIA) - SC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
SONIC   Piedade-SP - PR
Danilo   Teresina-PI - PI

Portfólios Ver Mais

Carlos Henrique   Sáo Paulo - SP - SP
Meia   São José do Rio Preto
arq.luciana   são paulo
Quelcio's   Aracaju-SE - SE

Banheiro VRay (+18 anos)

Por: Nabucodonossor  

Em: 03/01/2013 16:26

Oi nabucodonossor, desculpa nao ser mais objetivo no post anterior.

Siguinti, a peça de madeira (acho!) e o vaso sanitario \"parece\" estar no mesmo alinhamento, sendo assim a tampa nao poderia abrir totalmente. sei que nao esta, mas a posicao da camera da essa impressao.
Observando mais atentamente, acho a moça desproporcional e nao o vaso.
Veja, pelo tamanho dela calculamos a distancia entre ela e o vaso e tudo o mais e fazemos isso espontaneamente automatico, dai supomos que alguma coisa esta desproporcional. Se o vaso esta proporcional ao tamanho de todos os objetos na cena, logo quem esta desproporcional é a moça. Veja, que citei as pernas esticadas dela anteriormente.
E qt a peça de madeira geralmente nao se usa objetos de madeira em banheiros devido a umidade.
Repito achei a imagem no geral muito bonita de verdade, é uma imagem agradavel.
Mas, o que esta bonito ate mesmo lindo pode nao estar correto.

Agora qt ao gamma ja nao posso te dizer nada é uma area (iluminacao) complexa que estou tentando aprender.
Se vc usa o v-ray pode dar uma olhada neste site.
http://www.aversis.be/tutorials/vray/vray-20-gamma-linear-workflow_01.htm
Boa sorte.


[:p] Hooo!! Muito 10! Esta TV da segunda imagem poderia ser uma de 42\" rsrs. Mas ficou muito bom!
creio eu que seja a subdivisão ou o noise que aquelas manchas no vidro juntamente com a parede. na minha opnião.
Gostei da sacada da luz estourando na janela. Da o ar de um dia ensolarado e consegue resolver o calcanhar de Aquiles de toda janela que é a paisagem que aparece...
recoloquei sua imagem aqui só para aparecer na seção.

Como iluminar um banheiro assim?
Muito bom, parabéns.....
O vaso sanitário tá bem evidente na cena, e não parece ser um bom bloco, o material dele tmb não tá bom. Trocando isso já dá um plus na cena.
Talvez se o vidro além de jateado, tivesse uma coloração esverdeada, ou outra, também faria com que ele ficasse menos confuso!
Mas no geral tá legal, gostei da ideia.
Abs
https://www.maqueteseletronicas.com/
Concerteza o melhor render de todos hsuahsuah

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707613.

Total de membros registrados: 135228

Últimos membros registrados: adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1163, sendo 23 membro(s) e 1140 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Anderson Miguel, Geraldo Nunes, pinart, Osvaldo Arquiteto, ThaisLumi, Willmitnick, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, Adalberto Rocha, Abilio, magster, Eng Damasceno, Starter, gago, Daniel Monteiro, Sergio1987, Fabio Catelleno, emersonforentin, JMDesign, Adalberto Batista, Alexandre Longo, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.