Sala Decorada

Por: leandrodias  

Em: 21/01/2013 11:55

Senhores, Bom dia.

Segue mais um trabalho de uma sala com uma decoração simples, por favor aceito opniões de todos os tipos, tanto de decoração como de render =P
abração a todos e muito obrigado pelos futuros comentários.

Imagem maior
Your text to link here...
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
- muito boa cena cara , só acho que na mesa esta muito claro a luz ta muito forte , mais parabéns
Gostei do trampo, acho q poderia humanizar mais, talvez com mais quandros, alguns objetos de decoração, coloque um DVD, home, até mesmo apagador de luz que enriquece mais a cena.
Flw...
concordo com os colegas acima...e eu achei tudo muito quadrado...e acho que vc esqueceu a maçaneta da porta também rss
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Senhores, fiz mais um render.
Espero que vocês gostem, fico no aguardo de comentários.

Abração

Imagem FULL
A porta lá de trás é de correr!
não tem maçaneta, e a que a outra da esquerda abre para frente, ou seja a maçaneta fica do lado esquerdo da porta! também não tem como ver!

Abração
A ultima imagem ficou bem melhor Leandro, eu particularmente só não gostei muito do lustre.[:D]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 925

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.