Piscina Dia e Noite

Por: rafaelsampaio  

Em: 26/01/2013 15:31

Eae, fiz essas duas imagens para estudos.

http://www.coroflot.com/rafaelsampaio
Rafael.
Muito bonitas as imagens !
e ai Rafael tudo bem!

Bela cena kra! Parabens!
Muito Obrigado pelos comentarios !!
--
Rafael Sampaio
Designer / Projetista 3D
[email protected]
www.coroflot.com/rafaelsampaio
acho que poderia melhorar um pouco mais a madeira do piso.
As sombras nas árvores achei um pouco escuras dimais.
Se chover ferrou... imagina a trabalheira dos funcionarios pra limpar o piso e piscina, com tanta arvore lá fora e uma tempestade caindo.
Behance: https://www.behance.net/andre3d
Olá.
Acho que poderia colocar no piso uma madeira menos saturada. A luz poderia ter uma sombra menos dura.

Abraço
Lindas imagens velho! Tanto a noturna quanto a diurna ficaram muito bonitas. Parabéns!
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
Muito bom Rafael.

Fica frio... Piscina foi deita para ficar ao tempo mesmo.
Que tal diminuir o \"Buda-em-Pé\"?. Está meio gigantesco.

Belas imagens.

[ ]´s
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
Olá, Agradeço os comentários !!
hahaha.... vou fazer essas alterações, como arrumar o piso e diminuir o Buda !!
Ai posto novamente, valeu !!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143037

Últimos membros registrados: juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF.

Usuário(s) on-line na última hora: 591

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.