imagens de internas

Por: J.lima  

Em: 26/01/2013 15:42

E ae pessoal resolvi fazer e postar aqui minha primeira imagem feita no max 13 ainda sou iniciante e estou em busca de novas técnicas, espero críticas sugestões para melhora ainda mais a cena valeu pessoal!!!. Usei v-ray como render e Photoshop para a pós.

J.G
gente eu queria tirar uma duvida olha essa não é a cor da cena é outra cor mais toda vez que mando pra net fik desse jeito. o que tenho que fazer é na hora do render ou na hora da pos no photoshop que tenho que fazer alguma alteração na imagem formatos ou algo do tipo?

J.G
agora o que é muito estranho quando alguem clik na imagem pra ver o tamanho real dela aparece as cores reais da cena!! esquesito não???? rsrs
Gostei do seu sofá, brother!
É o lance da imagem ta estranho mesmo, quando vc clica na imagem ela aparece com cores diferentes, em relação a cena ta legal mais acho que pode melhorar, ñ gostei da madeira de fundo ta muito aapagada, o sofá está legal e a foto com sua namorada parece que foi colocada no photoshop e ñ introduzida na cena está mais nitida que as demais foi isso mesmo?

Jonathan, muito bem feita a cena. Minha crítica é apenas para a parede cos fundos: Está muito pesada. Já tentou colocar uma cor mais clara, tipo \"apastelada\"?

[ ]´s
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 948

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.