Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
NataliaEM   Carlos Barbosa, RS - RS
Alexmen   Fortaleza - CE

Portfólios Ver Mais

guardianoo   Valentim Gentil/SP - SP
colisa   Sao paulo - SP
pamps   sbc - SP

EDF. PORTO ATLÂNTICO - NATAL/RN

Por: dpi3d  

Em: 29/01/2013 15:23

legal suas imagens!

Só achei o predio muito distorcido na visão da camera.
Muito bacana cara parabéns!!
-Não importa por onde você andou, DEUS nunca perdeu você de vista!!!-
Muito boas as imagens, bacana. Ao contrário do New e com respeito é claro, acho que com um bom posicionamento de câmera a distorção do prédio fica bacana. Se queremos realismo na imagem, acho que é um erro retificar o prédio, pois nunca conseguirá isso numa foto. Talvez usaria somente um pouco a correção de câmera, mas pra mim ficou legal.

Valeu...
show de bola cara parabéns !!!
Muito boas as imagens, bacana. Ao contrário do New e com respeito é claro, acho que com um bom posicionamento de câmera a distorção do prédio fica bacana. Se queremos realismo na imagem, acho que é um erro retificar o prédio, pois nunca conseguirá isso numa foto. Talvez usaria somente um pouco a correção de câmera, mas pra mim ficou legal.

Valeu...


o que eu quiz dizer é que a visão da camera está muito distorcida.
Trabalho TOP, parabéns! Muito boas as cenas, achei que ficou em geral tudo bem harmonioso, gostei muito da cena da sacada. abraço!
www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)
Muito linda a suas imagens... parabens
Sem comentarios
"Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto." (Isaías 55:6) http://www.essencial3dsite.xpg.com.br https://www.facebook.com/pages/Essencial-3D/369496019850586

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707124.

Total de membros registrados: 134886

Últimos membros registrados: Gu12, Bales, Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta.

Usuário(s) on-line na última hora: 732, sendo 8 membro(s) e 724 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gu12, williamgueroa, WinterPT, Fitspressoaustral, info5, Wiliams, Bales, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.