Oi David e Ericki7,
Deletei os tópicos dos dois, vamos nós focar em comentar o trabalho e não levem a discussão para o lado pessoal, eu não sou contra a postagem de críticas acho que críticas construtivas só elevam a qualidade do nosso trabalho, mas galera por favor fazem isso com sabedoria acho que algumas frases e palavras não tem necessidade nenhuma de serem ditas aqui.
Quando não gostamos de um trabalho e esse trabalho está postado em um fórum nada mais justo que apontamos o porque o trabalho está ruim porque quem posta tem que estar preparado para receber críticas, mas eu acho que criticar só pra ofender não vale a pena.
Ericki acho que na sua segunda observação você foi mais feliz porque o objetivo de criticar é para o trabalho melhorar acho que buscamos isso sempre, não me leve a mal, mas as outras postagens eu apaguei.
David, você acaba perdendo toda a razão quando ofende alguém, você pode discordar da opinião das outras pessoas sim, só que não tem necessidade de discutir por causa disso é só expor o que você pensa e ponto, até porque muitas vezes o resultado que você busca é o que você conseguiu.
Atenciosamente, Elis