Quarto Teen

Por: michaeln  

Em: 11/02/2013 08:15

Olá pessoal fiz esta imagem feita utilizando 3ds max 2011 - V-ray1.5 - Photoshop (Onde ficou com cara de Instagram hehe).

Espero qualquer crítica ou sugestões.

Abraço a todos do 3D1.

Esse quarto é de um tutorial não é? Acho que fiz ele uns anos atrás aí também. hehehehe
Gostei do que você fez com a cena! Parabéns!
Mas mudaria a textura da madeira (gosto mesmo) e trocaria as cor do carpete pra camurça ou creme, pra dar um contraste maior com o chão.
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
Olá Luis,
Obrigado pelas sugestões, verei como fica trocando as cores...
E sobre a cena, pior que não segui um tutorial não, apenas vi uma imagem no google mesmo.

Agora se era de um tutorial dai não sei te dizer hehehe.

Obrigado pela dica.
Abç.
cara! Acho que a imagem de fundo poderia ter um pouco mais de intensidade, já que a iluminação de fora é muito mais forte que a de dentro. No mais é indo aprimorando na iluminação e materiais. Tá indo bem.
Oi michaeln.
Achei a sua imagem bem legal, mais como no primeiro comentário, mudaria a cor do carpete para uma que chamasse mais atenção. Pois esse branco ficou apagado,e mal da para percebe-lo. Mais fora isso, a sua imagem ficou ótima.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143037

Últimos membros registrados: juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF.

Usuário(s) on-line na última hora: 605

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.