RELEITURA - VRAY

Por: luis.omar  

Em: 15/02/2013 15:10

Fala galera, beleza?
Essa fachada é uma releitura de um dos primeiros renders que fiz no escritório que trabalho hoje, a mais ou menos um ano atrás.
Críticas e comentários são bem vindos!
3Ds Max 2013/Vray 2.0/Photoshop CS6
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
E aí brother!

Acho que vc pode aprimorar mais aí nos materiais e iluminação. Esse aspecto meio puxado para o desenho seria o pretendido? Se for, não tenho o que falar muito.

pow legal meu camarada gostei muito da cena, acho que merecia uma imagem maior para ver os detalhes melhor...

Mais ta bem legal...
Fala new, valeu pelas dicas. Esse aspecto veio na pós mesmo, mas não era pra ser desenho não, e no monitor do escritório não tava assim também. hehehe

Obrigado Vynycius, vou ver se coloco num servidor externo e posto aqui.
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
Fala Luis! Parabéns pelo trabalho! Só uma coisinha que chamou minha atenção, no topo do telhado do \"fundo\" tem o que parece ser uma fenda ou coisa parecida, da a ligeira impressão que as paredes estão separadas, uma imagem maior daria pra saber melhor do que se trata! Mais uma vez parabéns pelo trabalho! Sucesso!
Ficou muito bom, gostei.
RaffaPrado: Então brother o telhado lá do fundo é só um caixote do Jardim de Inverno, na verdade não nem telhado. Obrigado pelo comentário! [:D]

EvandroGP: Obrigado! [:D]

Segue o link da imagem em alta: http://imageshack.us/f/600/luizgustavoedit2.jpg/

"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
luis.omar: E ae cara! aaaah sim, agora com a imagem em alta deu pra ver o detalhe! :)

Vlw! Sucesso!
ta bacana cara, mas acho que dar uma melhorada na iluminação, ta meio escura e granulada.
www.sandrosantos3d.blogspot.com
Muito bom, gostei da composição da cena. A iluminação está otima

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143037

Últimos membros registrados: juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF.

Usuário(s) on-line na última hora: 601

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.