Proposta para sala de Leitura

Por: fernando parreira  

Em: 19/02/2013 16:00

Segue uma imagem que fiz como proposta para uma sala de leitura com lareira a gás.
O projeto também é meu.
Modelada no Sketchup 8, finalizada e renderizada no 3D Max 2012 com o mental ray.

Espero que gostem!
muito boa imagem cara só não gostei do piso cara a iluminação támbem esta clara demais sem sombras cara , mais boa imagem parabéns
Além das melhorias sugeridas pelo nosso amigo, acho que a textura do estofado da cadeira está muito parecida com a da parede acho que se o material ali for couro ele tem que ser um pouco mais rugoso.
Barreto
Cara ficou legal mas eu daria também um tapa nessa textura da madeira do painel creio que os veios não são dessa forma mas se estiver errado desconsidere, segue o que a galera falou que ja fica 10. Tem vários tutos ai para melhorar sua imagem.
Abraço
ta meio sem sombra e estourando iluminação na cor branca, e a madeira da pra melhorar ela.. valeu
www.sandrosantos3d.blogspot.com
não entendi muito como é do lado esquerdo da parede. Parece que junto dos livros há uma abertura e no meio um vidro um pouco escuro.
a textura de madeira ali onde o vaso de planta está em cima num achei legal não.
A estande é vazada e aonde tem os livros é fechado com esse vidro que eu escureci um pouco para ficar mais evidente. A textura da madeira não ficou como eu queria não mas deu para quebrar um galho.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143037

Últimos membros registrados: juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF.

Usuário(s) on-line na última hora: 602

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.