Primeira externa

Por: mennson  

Em: 25/02/2013 19:26

Primeira cena que eu fiz em com o 3ds max, espero que gostem e espero críticas e sugestões. vlw
mennson, de V-ray sinceramente não percebo muito... mas deixe-me dizer-lhe que para primeira não está nada mal! [:p]
"Jamais considere seus estudos como uma obrigação, mas como uma oportunidade invejável para seu próprio prazer pessoal", Albert Einstein
Opah... li mal [:o]
Não referiu ser V-ray... De qualquer forma parabéns
"Jamais considere seus estudos como uma obrigação, mas como uma oportunidade invejável para seu próprio prazer pessoal", Albert Einstein
É o mental ray =P
cara!

o que faltou aí foi uns detalhes para enriquecer sua cena. Umas plantas em algumas partes do gramado, Uma imagem melhor do céu, achei também essa textura de madeira na frente do carro com muito reflexo.
Pra uma primeira cena está ótimo, parabéns!
Concordo com new sobre os a falta de detalhes.
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
quando eu tiver um pouco mais de tempo vou melhorar essas coisas q vcs falaram e a grama, vlw =]
Pra uma primeira externa tá excelente!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143037

Últimos membros registrados: juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF.

Usuário(s) on-line na última hora: 600

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.