Cozinha_WIP

Por: Gabriel_ingels  

Em: 04/03/2013 11:23

Cozinha - Work in progress.
Espero que gostem! Mais um exercício!!
Maneiro os estudos, deixa sempre a melhor imagem por último, essa que aparece no layout do fórum.abraço
Arquiteto & Urbanista
Obrigado!
Show de bola, até o final acho que vai melhorar mais ainda..

Como acrescentar o Bg, colocar mais objetos decorativos, mais já assim tá muito legal...

Parabéns...
muito bonito cara iluminação fico show de bola , so um reflexo no piso pouca coisa mais ta muito boa cara parabéns !!!
Decoração de muito bom gosto, acho que esse revestimento ficou ótimo, a única coisa que me incomodou um pouco é o borrado mais claro se repete em alguns deles, mas no geral a imagem ficou bem agradável.
Barreto
cara!

A princípio é tirar um pouco do estouro de luz proximo a janela ali no teto e também melhorar no antialiasing para tirar os serrilhados (veja na parte de baixo da coifa, por exemplo).

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143037

Últimos membros registrados: juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF.

Usuário(s) on-line na última hora: 602

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.