Sala estilo clássico

Por: JavanAr  

Em: 05/03/2013 15:07

Como passei o fim de de semana passado na ociosidade,resolvi modelar alguma coisa.Saiu essa imagem baseada em outra que vi numa página do Facebook.
Criticas são sempre bem-vindas!Mas antes que alguem repare,o DoF ficou uma bosta por causa do Zdepth que ficou mal gerado,pq foi feito depois,com os materiais em override...
Espero que gostem!
Falooow

Ficou legal tua cena, muito bom o render
Olá JavanAr.
Achei seu trabalho muito bom, ficou bem delicado.
Muito bom mesmo, parabéns !
Obrigado pessoal!
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! [:D]

JavanAr: oi JavanAr!! tudo bem?? Primeiramente seja bem vindo ao site da 3d1, espero que participe bastante conosco e que goste muito.

Que bom saber que temos mais um participante da cidade de Teresina aonde eu moro também. Sobre o seu trabalho o mesmo ficou muito bom mesmo, porém não gostei muito do piso e nem da modulação.

Para um ambiente tão bonito e elegante, \"clean\" como esse, merece um piso com paginação bem maior. Seu piso além de ter ficado pequeno ficou com um rejunte um pouco acentuado, mas isso são detalhes pequenos perto da qualidade da sua imagem.

Você trabalha em algum escritório de arquitetura aqui em Teresina?? Se sim, tenho certeza que adoram seu trabalho, pois o mesmo é bem caprichado.

Que render usou?? V-Ray?? A iluminação ficou maravilhosa. Uma dica a você: faça um pass de \"z-depth\" mesmo no 3ds Max com o recurso de \"Render elements\" e depois faça a composição final no Photoshop.

Olhe esse vídeo do Youtube aonde o autor mostra como fazer um pass de Z-depth direto no Photoshop. Espero que o ajude de alguma forma.

http://www.youtube.com/watch?v=tEntwpYYKHE ( Vídeo- Pass VRay Z-depth no Photoshop )

Parabéns pela imagem.

Forte abraço e sucesso!!

Opaa!Um parceiro de Teresina,que coisa boa!Esse ICF deve ser instituro Camillo Filho,correto?Minha noiva acabou de se formar lá,a Maiza Carvalho,em arquitetura.Trabalho na construtora Urbanistica(Av. Dom Severino,proximo ao Cajuina) e faço freelas.
Então Danilão,coloquei essa mesa com esse vaso justamente pra usar o Zdepth e preencher esse espaço que ficaria no canto.Ja era madrugada alta e deixei renderizando.De manhã cedo(4h de render) so salvei a imagem e esqueci de salvar todos os passes de uma vez hehehe
Quando religuei o pc e parti pra pós, lembrei que não tinha salvo o danado do passe. E pra não ter demora, gerei o Zdepth com todos os materiais em override.Dai ficou daquele jeito...uma porcaria!A simulação ficou muiiito fake e deixei bem fraquinho,a ponto de ficar imperceptivel.
Qualquer coisa me procura la pelo facebook!Javan Arraes
Grande abraço!
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

JavanAr: oi JavanAr!! tudo bem?? Conheço sua noiva ( Maiza ) de lá do Instituto Camillo Filho sim.
Me formei lá no ano de 2008 ( 2a. semestre ). Parabéns pelo seu ótimo trabalho, mesmo o mapa de \"z-depth\" não ter saido tão legal sua imagem ficou bem linda.

Parabéns.

Nota 10.

Forte abraço e sucesso!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143037

Últimos membros registrados: juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF.

Usuário(s) on-line na última hora: 601

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.