Banheiro

Por: Alisson Braga  

Em: 15/03/2013 14:24

Olá pessoal, a muito tempo não posto nada, mas todos os dias visito o site.

Essa imagem é pra estudos de iluminação, materiais e render. Usei o Vray e o Max 2010.

Valeu.
iaê cara blz ? muito boa imagem cara , so achei estranho essa madeira ai ta um cor muito estourado , bota um reflexo no piso , parece que abanheira esta sem agua , e a iluminção ta muito estranha ta amarelada de mais , mais isso e questao de gosto cara ,
mais sua imagem ta muito boa parabéns abraço !!
Olá Alisson Braga tudo bem?

Olha achei a imagem muito amarelada e os spots do teto bem pequenos... eu deixaria a imagem com aspecto mais branco (no white balance) da camera.

Abraços!
\"Com uma folha qualquer eu desenho um sol amarelo... e com 5 ou 6 setas é facil fazer um castelo\" http://marcelorezende3d.blogspot.com/
cara! Acho que o tom na cor quente tomou conta de vez da cena aí! TAlvez seja porque as paredes também são desta mesma cor, mas acho que se mudasse para branco, por exemplo, ficaria melhor. Se bem que aí há a questão da cor que foi esclhida pelo cliente, aí num tem como mudar.
Valeu pelos comentários, pessoal.

Como eu já tinha renderizado em alta, fui fazer as alterações citadas em pós.

Alterei a iluminação, brilho, saturação etc.
Gostei muito da sua cena kra!

esses detalhes de complementação da cena na minha opinião ficaram muito bons!

As toalhas abaixo to tampo da pia, Agua na torneira, os rolos de PH, chinelos.

Vc mandou muito bem, parabens!
Valeu pelo comentário, Eddy.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 933

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.