SimpleScene

Por: DavidToledo  

Em: 17/03/2013 15:39

Eae galera mais uma cena :D curta minha page galera :D www.facebook.com/david3dsmax
https://www.facebook.com/davidtoledo3d/?ref=hl https://www.behance.net/davidtoled8502
ta mandando ver em david muito boa cena cara parabéns , so nao gostei dessa parada ai do lado nao sei se e porta , alguma coisa assim combino muito nao , mais e questao de gosto ne mais ta de parabens cara abraço

vlw brother é uma porta com vidro molhado e embaçado..para dar ideia de inverno..
https://www.facebook.com/davidtoledo3d/?ref=hl https://www.behance.net/davidtoled8502
Faltou só uma plantinha ali a esquerda do sofá. O vidro num entendi muito não, mas tá limpo. HE!HE!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 933

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.