Projeto Recepção

Por: designrenan  

Em: 20/03/2013 15:37

Etapa final do projeto. Gostaria de saber o que acharam e o que pode melhor.

Abç!!
Renan Slosaski www.designrenan.com.br
Renan Slosaski www.designrenan.com.br
brother,

há texturas no sofá e poltronas? É que num tá parecendo muito não.
brother,

há texturas no sofá e poltronas? É que num tá parecendo muito não.


Realmente tem, mais as vezes nem aparece...

Valeu!!! Abç!!!
Renan Slosaski www.designrenan.com.br
Acho que poderia melhorar a pós da cena. Trabalhar melhor no contraste, umas cores mais vivas. Algumas textura também poderia melhorar, como sofá, as madeiras... Poderia tambem decorar melhor a mesa de trabalho, talvez um notebook, uns papéis, aqueles vasos ficaram gratuitos.
Acho que é mais ou menos isso.

Abraço
Ta bacana cara, parabéns!
Mas tenho que concordar com os aspectos citados pelos colegas acima.
Acho que da pra melhorar o material do telefone que não está legal. Tem também a questão de funcionalidade da porta em relação ao sofá, está dando a impressão que o sofá está na trajetória da porta, no mais ta massa!
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
Acho que poderia melhorar a pós da cena. Trabalhar melhor no contraste, umas cores mais vivas. Algumas textura também poderia melhorar, como sofá, as madeiras... Poderia tambem decorar melhor a mesa de trabalho, talvez um notebook, uns papéis, aqueles vasos ficaram gratuitos.
Acho que é mais ou menos isso.

Abraço


Concordo com vc.. Entretanto com relação as cores mais vibrantes, eu prefiro mais desbotadas, parecendo algo mais real...

Abç!!! E obrigado!!!
Renan Slosaski www.designrenan.com.br
Ta bacana cara, parabéns!
Mas tenho que concordar com os aspectos citados pelos colegas acima.
Acho que da pra melhorar o material do telefone que não está legal. Tem também a questão de funcionalidade da porta em relação ao sofá, está dando a impressão que o sofá está na trajetória da porta, no mais ta massa!


Obrigado Luiz!!!
Renan Slosaski www.designrenan.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 926

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.