Estudo de modelagem e renderização

Por: fernando parreira  

Em: 27/03/2013 16:09

Olá pessoal, segue um estudo que fiz de modelagem, renderização e texturização.
A modelagem foi feita no 3D Max 2012, renderização com mentalray e pós-produção no Photoshop.

Foi um estudo rápido, portanto não ficou aquela perfeição. Espero que gostem.

Mais informações no meu blog: www.fernando-parreira.blogspot.com.br/
Gostei Fernando muito bacana o projeto.
Arquiteto & Urbanista
Projeto ficou maneiro mesmo, parabéns!
Cara gostei, fora os humanóides, parabéns!
Muito bom kra!

gostei muito da arquitetura! O render tb ficou muito bom!
Muito bom Fernando, eu concordo com o Erlon acho que os humanos tiram um pouco a realidade, mas o projeto ficou muito bonito.
Muito bom o projeto e a renderização e iluminação.

Pessoal, eu tambem não gosto de personagens em minhas cenas, mas para uma apresentação de uma perspectiva em arquitetura (que é a maquete), torna-se o mal necessário. É com êle que voce vai dar parâmetros para que o cliente perceba o tamanho da estrutura em relação a do humano.
Realmente estraga a cena, porem é preciso algumas vezes.

[ ]´s

Maquete eletrônica: Êta treim bão, sô. Mineirão, tambem sou Uai...
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
Obrigado pelos comentários galera, realmente os humanos estragam o realismo da cena porém como o arnor disse, eles são muito importantes para ver a dimensão do edifício em relação às pessoas. Como trabalho com arquitetura, tenho que usá-los.

show de bola seu trampo Fernando! parabéns amigo!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 948

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.