loja de esquina vray

Por: Alison  

Em: 01/04/2013 15:21

Ficou melhor, mas esse bg ainda ta terrivel.
aliisonviitor a imagem esta bacana só tem um detalhe que não passou, foi quanto aos cantos de calçada, se for rua tem que ter um raio de 6 metros para carro poder fazer a curva se for condomínio pode ser 5 metros, fica dica para a próxima ou se for melhorar essa.
Arquiteto & Urbanista
Boas allisonviitor, eu também gostei, claro que tem sempre coisas a melhorar mas o que mais me chamou a atenção foi a estrada que me parece estreita, pode ser da perspectiva mas imagino um carro a passar ao lado desse vermelho acho que ia ficar sem retrovisor e a dica do Apoema também é boa, ia ser difícil dar essa curva sem fazer estragos, por ultimo eles estão a conduzir em contramão, são pequenos pormenores mas se corrigir, o próximo trabalho vai sair melhor.

Abraço
Ficou melhor, mas esse bg ainda ta terrivel.


sim obrigado cara , so que ali atraz eu botei uma imagem no plane , vou tenta mudar isso ai abraço cara
aliisonviitor a imagem esta bacana só tem um detalhe que não passou, foi quanto aos cantos de calçada, se for rua tem que ter um raio de 6 metros para carro poder fazer a curva se for condomínio pode ser 5 metros, fica dica para a próxima ou se for melhorar essa.


sim opemar isso foi um detalher que mim esquecir cara , meu tio deu esse toque tbm car a, obrigado por lembra abraços
Boas allisonviitor, eu também gostei, claro que tem sempre coisas a melhorar mas o que mais me chamou a atenção foi a estrada que me parece estreita, pode ser da perspectiva mas imagino um carro a passar ao lado desse vermelho acho que ia ficar sem retrovisor e a dica do Apoema também é boa, ia ser difícil dar essa curva sem fazer estragos, por ultimo eles estão a conduzir em contramão, são pequenos pormenores mas se corrigir, o próximo trabalho vai sair melhor.

Abraço


sim logo ajustarei isso ai cara , e questao dos carros eles estao certo a faixa e branca , e nao amarela faixa branca e sentido unico cara abraço obrigado pela a dica
Boas AllisonVittor, não sabia isso ai das faixas eheh, aqui em Portugal não tem faixa amarela, bom saber isso mais uma informação que fica.

Abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 914

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.