Ficou melhor, mas esse bg ainda ta terrivel.
aliisonviitor a imagem esta bacana só tem um detalhe que não passou, foi quanto aos cantos de calçada, se for rua tem que ter um raio de 6 metros para carro poder fazer a curva se for condomínio pode ser 5 metros, fica dica para a próxima ou se for melhorar essa.
Boas allisonviitor, eu também gostei, claro que tem sempre coisas a melhorar mas o que mais me chamou a atenção foi a estrada que me parece estreita, pode ser da perspectiva mas imagino um carro a passar ao lado desse vermelho acho que ia ficar sem retrovisor e a dica do Apoema também é boa, ia ser difícil dar essa curva sem fazer estragos, por ultimo eles estão a conduzir em contramão, são pequenos pormenores mas se corrigir, o próximo trabalho vai sair melhor.
Abraço
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.
Total de membros registrados: 143036
Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.
Usuário(s) on-line na última hora: 914
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .