loja de esquina vray

Por: Alison  

Em: 01/04/2013 15:21

- boa tarde mais um TRABALHO meu , dessa vez um loja de roupas
C&C sempre serao bem vidas , max 2012 , vray , photoshop cs4

att
aliisonviitor


abraço a todos

__________________________________________________

http://aliisonviitor3d.wix.com/aliisonviitor3d

http://aliisonviitor3d.blogspot.com.br/

[email protected]
___________________________________________________________________
Quando a caminhada fica dura....só os duros continuam caminhando
ae pia ficou 10! esse lado onde tem o carro, não tem entrada para os pedestres como do outro lado...na faixa...
show de bola véio
parabéns
Muito bom cara!
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
Muito bom cara!


muito obrigado luis omar , abraços mano !!!
aonde esta a acessbilidade?
aonde esta a acessbilidade?


desculpa nao entendi a pergunta cara , desculpa o que voce quis dizer com isso ?
[quote] aonde esta a acessbilidade?


desculpa nao entendi a pergunta cara , desculpa o que voce quis dizer com isso ? [/quote]

há uma porta ali na parte esquerda, mas para uma loja como esta (ainda mais ser de esquina) deveria ter mais uma outra a direita e mais larga.
Em cruzamentos todas as 4 esquinas precisam ter faixa de pedestre, com o devido rebaixo para a transição de um lado para o outro da rua, na sua imagem vc soh colocou a faixa e deixou o meio fio normal sem o rebaixo para cadeirantes e ate mesmo pessoas, outra coisa esse poste esta muito baixo pelas minhas contas ta com uns 3 metros, e o pavimento de paver 16 lados que vc usou acredito que esteja fora do tamanho real que é 20 x 10 cm, sempre que for trabalhar com texturas tenha em mente o tamanho delas na vida real isso é essencial pra voce ter um otimo resultado

Valeu =]
[quote] [quote] aonde esta a acessbilidade?


desculpa nao entendi a pergunta cara , desculpa o que voce quis dizer com isso ? [/quote]

há uma porta ali na parte esquerda, mas para uma loja como esta (ainda mais ser de esquina) deveria ter mais uma outra a direita e mais larga. [/quote]

nem toda loja de esquina tem outra loja do lado cara , e questao de gosto
Em cruzamentos todas as 4 esquinas precisam ter faixa de pedestre, com o devido rebaixo para a transição de um lado para o outro da rua, na sua imagem vc soh colocou a faixa e deixou o meio fio normal sem o rebaixo para cadeirantes e ate mesmo pessoas, outra coisa esse poste esta muito baixo pelas minhas contas ta com uns 3 metros, e o pavimento de paver 16 lados que vc usou acredito que esteja fora do tamanho real que é 20 x 10 cm, sempre que for trabalhar com texturas tenha em mente o tamanho delas na vida real isso é essencial pra voce ter um otimo resultado

Valeu =]



eu nao tou vendo nem um cruzamento ai nao cara ;x o rebaixamento ta feito essa imagem ta terminada so nao postei cara , o poste eu que escalonei

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 890

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.