KNOVA / Dra. Cristina

Por: Antonio  

Em: 04/04/2013 23:49

Antonio Rosa
Modelagem no 3D Studio Max 2012 e finalizado no Photopaint X15.
Antonio Rosa
bem estar auhauahauha que engraçado, eu acredito que os materiais estejam muito apagados na cena, sabe falta uns brilhos mais fortes, acho que ate se vc fizesse umas luzes IES apontadas para alguns pontos da cena vc daria mais destaque ao que quer mostrar, por exemplo nessa ultima vc poderia colocar umas 3 ies apontadas para a mesa com uma colocaracao diferente, daria um clima na cena =] abrasss
Uma nova iluminalçao fica melhor
eu acredito que essa mesa sege uma cópia de algum projeto na internet ou modelo pronto .
Pois ja vi um colega de trabalho fazer o mesmo projeto dessa mesa a uns 4 anos atraz. e ja vi ela tambem ser produzida bem de perto pelos marceneiros.(só muda a cor).

Não se sinta ofendido ..não estou dizendo que vc plagiou alguem ..muito menos que vc é uma mal profissional (Já estou deixando tudo bem claro para que ninguem se Irrite e diga algo que ofenda alguem sem necessidade alguma ). só achei muito legal ver o mesmo projeto em 3d de uma mesa que a empresa onde eu trabalho fez .
E aew Erick, tudo bem amigo?

Então, na verdade essa mesa tenho pronta na minha biblioteca. Não perdi tempo em modelar uma mesa, pois o que de fato interessava neste projeto era somente o redimensionamento das salas que serão divisórias com gesso cartonado, por isso não me preocupei em fazer nada definito, mas como achei legal o render, postei, foi isso que fiz. Agora, não se preocupe, não me ofendi não, imagina! É tão smples modelar uma mesa, não é mesmo?

Abraços,

Antonio Rosa
Então Toninho Rosa, eu dei uma olhada aqui na minha biblioteca da Evermotion ...e ta lá o modelo.

(Vai ser muito bom mostrar pro Chefe que o cara \"criativo\" aqui da empresa pegou o móvel pronto da evermotion pra colocar em um projeto sobre medida..que éra pra ser exclusivo.kkk)

Abraço cara . Bons estudos.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 915

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.