Projeto Escadaria

Por: 3dmaxvini  

Em: 05/04/2013 14:03

Olá pessoal, essa imagem que fiz baseado em um projeto que vi na Escola Melies de Computação gráfica, eu não fazia parte da turma que pegou esse projeto, portanto o fiz de memória fotográfica apenas por hobby e estudo!
3DMax+MentalRay e Photoshop CS5
O que vc estudou nessa cena?
O que vc estudou nessa cena?


Fotorealismo, composição, fog, volume light e textura.
Consulte um orçamento para freelancer ou trabalho fixo. [email protected]
Parabéns... show de bola!
\"Com uma folha qualquer eu desenho um sol amarelo... e com 5 ou 6 setas é facil fazer um castelo\" http://marcelorezende3d.blogspot.com/
gostei mano! show!
Coloca alguns objetos jogado no chao... Ficaria legal
as graminhas ali que num achei legal não. Faltou uns papeis espalhados. Escada aí é meio medonha.
Obrigado pelos toques pessoal, realmente senti a falta de elementos na cena, uns cartazes lambe-lambe desgastados pelo tempo, jornal caído no chão, latinhas talvez.. a idéia era deixar uma escadaria medonha mesmo haha mas de forma simples \"meio abandonada\" pelo governo hahaha
Consulte um orçamento para freelancer ou trabalho fixo. [email protected]
excelente cara sem comentários parabenss
Jafet Lourenço
excelente cara sem comentários parabenss


Obrigado meu jovem!
:)
Consulte um orçamento para freelancer ou trabalho fixo. [email protected]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 830

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.