Gostei muito da modelagem dos móveis .
Vou te dar umas sugestões de umas coisas que estão chamando muita minha atenção .se vc modificar ou cuidar mais no seu prossimo trabalho , com toda a certeza qe vai ficar \"melhor\" ou mais \"correto\".
Modelagem =
*Nas portas do guarda roupa parece-me que vc colocou dobradiças a mais.(e por sugestão estética eu lhe diria para usar duas portas de correr com vista em aluminio e espelhoo no meio....não sei se vc conhece mas tem umas tv\'s que quando desligadas elas parecem espelho e podem ser embutidas em um guarda roupas por ex; Ai até mesmo por questão de espaço fica bem melhor ...porque não seria necessário abrir a porta do guarda roupas pra assistir tv..e o espaço interno poderia ser ultilizado pra guardar mais \"coisas\")
Ali no Quarto ..acho que vc poderia colocar os espaçamentos da madeira dos \"nicho\" porque parece que é apenas uma peça de madeira.
No caso do criado tem bordas de madeiras de no minimo 2 cm que simplesmente estão tirando o acabamento do seus móvel, eu aumentaria mais uns 10 cm a altura dessas madeiras e colocaria um vidro em cima e e diminuiria aquele espaço pra colocar \"livros\" encima da gaveta.
Render= Os render em geral pra esse tipo de trabalho me agradou bastante, menos os renders dos quartos, axo que o Oclusion ficou forte demais .as sombras estão muito escuras. a e na questão de decor vc poderia baixar alguns mnodelos mais legais sem precisar baixar imenças bibliotecas. no site da Evermotion tem GRATIS pra baixar algumas almofadas muito legais pra usar na cama e elas ja vem com textura ,basta vc modificar as cores.
No caso da cortina eu diria pra vc tentar usar seus próprios materiais pois esses da evermotion são muito \"brega\" kkk, a tonalidade velha..sem vida..sempre com aquele noise estranho. acho que uma perciana na vertical lhe iria dar muito menos trabalho e também ficaria muito bonita.
Nas madeiras eu colocaria um pouco de reflexo ..brilho ..bump . porque por mais brutas ou foscas que sege uma madeira, ela tem o seu tipo de brilho etc. e isso faz um grande diferencial no render.
Bom é isso.. caso a sua intenção de colocar o trampo aqui no forum não fosse receber sugestões ou criticas. então pesso minhas sinceras desculpas.
Mas caso vc tenha colocado seu trampo aqui com a finalidade de melhorar seu trabalho então espero ter ajudado um pouco. Abraços
__________________________________________________________________________________
Não deixem que alguns elogios em forums lhe transformem em uma pessoa arrogante.
show cara mais n tinha otro programa passando nesse momento? USADHUSAHDUSAHDu esquenta? pokaskodpopksadpo
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.
Total de membros registrados: 143036
Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.
Usuário(s) on-line na última hora: 916
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .