Renders

Por: Murilo Vieira  

Em: 11/04/2013 23:01

muito bonita imagem cara
so botaria um pouco de reflexo no piso . e botaria a luminarias maior um pouco , mais e questao de gosto parabéns pela cena !!
Bela imagem!
\"Com uma folha qualquer eu desenho um sol amarelo... e com 5 ou 6 setas é facil fazer um castelo\" http://marcelorezende3d.blogspot.com/
Cara caso vc queira algumas sugestões para vc modificar seu trabalho (talvez até deixalo melhor)leia as que eu vou te dar, caso vc não queira então desconsidere meu comentario.

Nas questão de modelagem ..tudo oqe esta sendo mostrado nessa imagem foi modelado corretamente. então nesse trabalho as minhas sugestões seriam mais na questão do render.

o seu quadro que esta encima da cabeceira da cama não está legal, paresce uma tv mal mapeada ou com textura errada.
em alguns lugares vc pecou no mapeamento da madeira. como por ex: o home e o rodapé e a parte de cima do guarda ropas.
O edredom da sua cama foi mapeado errado tambem, e esse mapa é usado apenas no displace ..no difuse vc deixa apenas cor branca.
no home theater vc colocou um puxador de cozinha.(está errado)
e o mapa do piso pode ficar melhor. os rejuntes estão muito grossos.
e as luzes estão contornadas com uma linha preta, quando isso acontecia com um colega meu eu sugeri que ele mudasse alguns valores no Color mapping ...e deu certo. (quem sabe de certo com vc tambem)
achei qeu a parte de tecido pode melhorar mais. No mais seria o tamanho da imagem ser maior para aparecer mais os detalhes e segue aí as dicas do Ericki7

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 887

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.